NOTÍCIAS

sábado, 30 de abril de 2016

Estudante carrega enxada na cerimônia de formatura em homenagem aos pais

http://www.revistapazes.com/enxada-formatura/


Mais uma prova de que uma alma grata é capaz de indizíveis belezas!
Na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, a jovem Kauany Sousa, de 24 anos, ergueu uma enxada durante sua entrada na cerimônia de formatura do curso de Serviço Social, na UnP (Universidade Potiguar) para agradecer seus pais pelo esforço no trabalho na roça para garantir o sustento dela e de mais três irmãos.
A homenagem feita pela estudante Kauany Sousa aos seus pais durante sua formatura no curso de Serviço Social na UnP (Universidade Potiguar) emocionou não só os convidados presentes na cerimônia, mas também milhares de internautas. Na festa, ocorrida no dia 9 de abril na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, Kaunany levantou uma enxada para representar o trabalho de seus pais que garantiu o sustento da família durante sua infância difícil no campo. Assista o vídeo abaixo:
“Eu lembro do meu pai saindo todos os dias para trabalhar, como ele faz até hoje. Trabalhar na roça, para dar sustento para mim e mais três irmãos. Desde o início, foi sempre assim. A lembrança que eu tenho é de ver ele sair de casa para trabalhar”, contou a jovem de 24 anos em entrevista ao canal UERN TV, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. A renda de seu pai, Nilson Pereira, não passava de R$ 20 por semana. Por conta das dificuldades financeiras, a família tinha problemas até mesmo para conseguir comer todos os dias. “[Lembro] de ver minha mãe preocupada todos os dias para dar um prato de comida para a gente. Muitas vezes não tinha e ela agradecia a Deus quando um vizinho chegava e dava uma alimentação. Eu lembro que na época meu pai ganhava R$ 20 por semana, para trabalhar no sol quente, todos os dias”, relata.
No sítio Caraúba Torta, no município potiguar de Almino Afonso, Kauany começou a aprender a ler e escrever debaixo de uma árvore, no espaço cedido por uma vizinha. Além disso, assim como seus outros três irmãos, ela também ajudava no trabalho de agricultura.
Assistam ao vídeo!

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Clima esquenta com bate-boca nos bastidores do Jornal Hoje



Noticia publicada por DANIEL CASTRO do NOTICIAS DA TV - Publicado em 20/04/2016, às 05h27


Evaristo Costa no Jornal Hoje de ontem (19), com a Redação do jornalismo de SP ao fundo - Reprodução/TV Globo

Apesar da cara de felicidade dos apresentadores Evaristo Costa e Sandra Annenberg, o clima anda pesado nos bastidores do Jornal Hoje. Ontem (19), uma reunião da equipe do telejornal acabou em bate-boca entre o editor-chefe, Luiz Fernando Ávila, e uma editora. Ex-editor-adjunto do Jornal Nacional, Ávila está no comando do Hoje há um ano e tem enfrentando o descontentamento dos jornalistas de sua equipe, alinhados com a antiga chefe, Tereza Garcia.

O bate-boca de ontem ocorreu no meio da Redação do jornalismo da Globo de São Paulo e foi testemunhada por profissionais de outros telejornais. Após a discussão, a editora foi reclamar para superiores de Ávila, e o clima ficou pesado. 

O descontentamento contra Ávila aumentou depois que ele trocou o editor-executivo, segundo cargo na hierarquia do telejornal, por um jornalista de sua confiança, Maurício Setúbal. Ex-editor do Jornal Nacional em São Paulo, Setúbal é mais novo de casa do que a maioria dos dez editores do Hoje. Profissionais mais antigos se sentiram "atropelados" na fila da promoção. Reservadamente, jornalistas do Jornal Hoje acusam o chefe de ser intransigente, seco e irônico.

Uma das editoras do Jornal Hoje não se adaptou ao estilo "fechado" de Ávila e se mudou para o Bem Estar. A profissional que coprotagonizou o bate-boca de ontem vem tentando sair do telejornal. Ela acaba de passar uma temporada no JN, cobrindo férias, mas teve de voltar para o Hoje. Não deve continuar por muito tempo.


Quatro morrem em troca de tiros com a PM em Caicó, RN







Quatro pessoas foram mortas a tiros na manhã desta quarta-feira (20) em um confronto armado com a Polícia Militar em Caicó, cidade da região Seridó potiguar. De acordo com a própria PM, outros seis homens fugiram do local.

O confronto aconteceu por volta das 8h. A PM recebeu a denúncia de que um grupo estava em atitude suspeita dentro de um sítio na região do bairro Recreio. Dez pessoas estavam no local e, quando a equipe da polícia chegou, houve troca de tiros.
Cabo Edinaldo da Costa Rangel (Foto: Arquivo familiar)

A PM disse que o três homens e um adolescente baleados foram socorridos ao Hospital Regional do Seridó, mas não resistiram. Os outros seis conseguiram fugir. No local do confronto, foram apreendidos uma pistola, dois revólveres e drogas.

PM morto
Na manhã desta terça (19), um cabo da PM foi morto a tiros no bairro Alto da Boa Vista, na Zona Norte de Caicó. Edinaldo da Costa Rangel, de 48 anos, estava dentro de um carro quando dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram nele. Dois suspeitos foram presos, mas logo liberados porque as características não batiam com o relato de testemunhas.

Uma equipe do Samu foi chamada e tentou reanimar o cabo, mas não conseguiu.

Cabo Rangel era lotado na 5ª Companhia Independente da PM de Jardim de Piranhas. O corpo do PM foi enterrado na manhã desta quarta-feira sob forte comoção de amigos e familiares.

FONTE: http://g1.globo.com/rn

Soldado da PM é morto a tiros em Mossoró, RN

Alriberg Lopes França (Foto: Divulgação/PM)



Um policial militar foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (20) em Mossoró, cidade do Oeste potiguar. De acordo com a PM, o soldado Alriberg Lopes França, de 45 anos, estava em uma motocicleta quando dois criminosos se aproximaram e atiraram nele. Ele levou três tiros na cabeça e um no tórax.

O crime aconteceu por volta das 6h no bairro Santo Antônio. Segundo o sargento Madson Cabral, fiscal de operações do 2º Batalhão da PM, o soldado estava em uma motocicleta e parou em um sinal. Dois homens, também em uma moto, se aproximaram e atiraram.

"Ele foi atingido na cabeça e no peito e morreu no local", disse o sargento Madson. O soldado Alriberg era lotado no 2º Batalhão e tinha 18 anos de carreira na PM.

FONTE: http://g1.globo.com/rn

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Nova 'Playboy' divulga primeiras fotos de ensaio de Luana Piovani


A "Playboy" divulgou as primeiras fotos do ensaio com a ariz Luana Piovani. A edição marca o retorno da revista ao mercado brasileiro, agora sob o comando da PBB Editora.

A revista chega às bancas a partir do dia 13 de abril. O ensaio foi clicado pelo fotógrafo Christian Gaulo e realizado em uma mansão do bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

"A Playboy de abril celebra uma nova fase da publicação e apresenta seu novo posicionamento. Na nova Playboy, a mulher transcende o corpo e a beleza dos ensaios e também está presente pelas suas idéias, seus destaques profissionais e inspiracionais", afirma a editora.




Nessa nova fase da "Playboy", o nu frontal deixará de ser obrigatório e os editores anunciaram que publicação não irá pagar cachê pelos ensaios porque "o corpo da mulher não tem preço".

Luana Piovani já tinha feito 4 ensaios sensuais, mas até então nunca tinha aceitado um convite da Playboy. A atriz – que completa 40 anos em agosto e é mãe de três filhos – disse que aceitou o convite dessa vez porque o conceito da revista "mudou".

Entrevistas
A edição de retorno da revista trará ainda entrevistas com o jogador de futebol Neymar Jr. e com a modelo Lea T, uma reportagem sobre Wakaliwood, reduto periférico de Uganda onde são produzidos filmes ultraviolentos e de baixo orçamento, e textos dos colunistas Alexandre Borges, Juliana Frank, Luana Piovani e Mauro Beting.

A PBB Entertainment foi criada pelo fotógrafo de moda André Sanseverino e os empresários Marcos de Abreu e Edson Oliveira. A Playboy será o primeiro projeto da nova editora, que prevê com o licenciamento da marca oferecer também conteúdo na internet, aplicativos, e-commerce e organização de eventos. A primeira edição terá tiragem de 100 mil exemplares.

Lançada no Brasil há 41 anos, a Playboy deixou de circular em dezembro, após a Editora Abril decidir deixar de publicar a revista. Em outubro do ano passado, a Playboy americana anunciou adecisão de parar de publicar fotos de mulheres nuas em razão da concorrência de sites pornográficos.



Quarentona modelo musa
Quando foi anunciada como capa, Luana não deu muitos detalhes sobre o que seria ocultado ou revelado. Ela elogiou a desobrigação do nu frontal, mas deixou a questão em aberto. "Nos deram liberdade. O corpo é nosso e a gente faz com ele o que quiser. Cada uma mostra o que quiser", disse.

Sobre a decisão de aceitar posar para um ensaio na Playboy só às vésperas de completar 40 anos e as mudanças em seu corpo nesses últimos anos, ela brincou: "Vou apresentar os meus seios pós-mamada de gêmeos. Não tenho medo de críticas. Mas é outro corpo. Hoje eu sou uma Ferrari batida", disse. "A hashtag é quarentona modelo musa", brincou.

Fonte: g1.globo.com/

terça-feira, 5 de abril de 2016

Geisy Arruda lança revista Sexy com limusine e traje sem sutiã Leia mais em: http://zip.net/bms6vB



Geisy Arruda deu o que falar durante a festa de lançamento de seu segundo ensaio nu para a revista Sexy. A gata teve direito a limusine, boate cheia, selinho com Sabrina Boing Boing e até foto com a mãe, Maria de Fátima. O look escolhido por Geisy foi um vestido rosa, sem sutiã. Confira o que rolou na balada, que aconteceu em São Paulo, nas fotos a seguir


Ousada, a gata compareceu ao evento sem sutiã




FONTE: http://noticias.bol.uol.com.br/



Saiba o que significa o cadeado que agora aparece no WhatsApp



A criptografia do WhatsApp já arrumou muitos problemas no Brasil, e a tendência é que isso só piore. A partir desta terça-feira, 5 de abril, a empresa está implantando criptografia em todas as formas de comunicação oferecidas pelo aplicativo, o que deve dificultar ainda mais o trabalho das autoridades pelo mundo, mas também vai dificultar a vida de cibercriminosos.

A novidade vale para todas as versões do aplicativo, em todas as plataformas. Ou seja: não importa se você usa Android, iOS, Windows Phone, BlackBerry ou até mesmo um celular antigo da Nokia. O aplicativo até mesmo começou a avisar sobre a proteção das conversas, como mostra a captura abaixo.


O WhatsApp usa um protocolo de segurança chamado TextSecure, que se propõe a impedir a interceptação de mensagens, desenvolvido pela Open Whisper Systems, habilitando apenas o recipiente da mensagem a decifrá-la. O protocolo é aprovado por Edward Snowden para proteção de conversas online.

A mudança significa que todas as mensagens, anexos, imagens, clipes de áudio, chamadas telefônicas e conversas em grupo saem do celular protegidas por criptografia de ponta-a-ponta. Anteriormente, a proteção era limitada a alguns formatos de comunicação; as ligações, por exemplo, não eram criptografadas.

No caso das conversas em grupo, é importante observar que todos os usuários precisam estar com o aplicativo atualizado para que o bate-papo seja protegido. Se um deles estiver rodando uma versão antiga do app, que ainda não suporte a criptografia, os outros usuários serão notificados, e saberão quem é o responsável pela conversa estar desprotegida.

A criptografia forte começou a ser implantada em 2014, mas ainda restrita, funcionando apenas com alguns dispositivos e em situações específicas. Agora vale para tudo. Além disso, os usuários também não sabiam exatamente quando o recurso estava ativo ou não, o que tornava a tecnologia pouco confiável do ponto de vista dos mais conscientes da privacidade digital. Desde então, o aplicativo foi gradualmente expandindo a proteção às mensagens para cada vez mais usuários.

Assim, o app deve continuar no caminho de autoridades em investigações policiais. Nos últimos meses, a Justiça brasileira encontrou problemas com o serviço, que não só não guarda as mensagens dos usuários como também as codifica, tornando inviável recorrer a elas no caso de uma investigação criminal. Isso fez com que o aplicativo fosse temporariamente bloqueado no país no ano passado e causou a prisão de um executivo do Facebook. Ao mesmo tempo, a criptografia é indispensável para garantir a segurança do conteúdo das mensagens, para garantir que ela não seja interceptada pelo cibercrime ou mesmo por espionagem ilegal.

No entanto, não é só o Brasil que enfrenta problemas com a criptografia. Recentemente, o FBI entrou em uma batalha jurídica com a Apple nos Estados Unidos pelo desbloqueio do iPhone de um terrorista envolvido no ataque em San Bernardino, na Califórnia. O FBI pedia que a empresa propositalmente enfraquecesse as defesas do iPhone, enquanto a empresa se negava terminantemente a cumprir a ordem. No fim das contas, o FBI conseguiu hackear o aparelho sem a ajuda da companhia.

FONTE DA NOTÍCIA: http://olhardigital.uol.com.br/ 

Proadi beneficia empresas e geração de empregos no interior do RN



FOTOS: Polley Indústria de Vestuários Eireli (São Francisco do Oeste/RN)
A expectativa de geração de novos empregos, já na fase inicial de produção das quatro empresas, é de cerca de 180 empregos diretos

A Comissão do Proadi visitou quatro novas empresas no interior do Estado que solicitaram a inclusão no Proadi, programa conduzido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que permite a obtenção de incentivos econômicos visando aumentar a competitividade da produção do Rio Grande do Norte. Essa visita é uma das exigências legais para que possa ser concedido o Proadi e é o momento adequado para que sejam conhecidas as instalações das empresas, seu processo produtivo e constatada sua adequação ao projeto de viabilidade econômico protocolado na Sedec.
Para o Secretário da Sedec Flávio Azevedo, a Comissão do Proadi tem o importante papel de acompanhar as solicitações para que “o incentivo concedido às empresas esteja em conformidade com o projeto econômico-financeiro”. Cabe também à Comissão verificar a comprovação de regularidade fiscal e o licenciamento ambiental.
Atualmente, o Proadi tem significado um importante instrumento em favor das empresas do Rio Grande do Norte, pois o incentivo econômico é diretamente aplicado na redução do ICMS, diminuindo, portanto, a necessidade do capital de giro. Empresas industriais novas, em ampliação ou que estejam em fase de reativação podem solicitar essa vantagem fiscal.
As quatro empresas visitadas no mês de março estão localizadas na região Oeste do Estado, nos municípios de Mossoró, Areia Branca e São Francisco do Oeste, sendo dois projetos de empreendimentos novos e outros dois criados a partir da expansão das atividades ou propostas já existentes. As atividades econômicas dessas empresas são diversificadas, sendo duas delas na área de alimentos (temperos), uma de confecção/vestuário e outra em materiais para o comércio e indústria da construção civil.


A expectativa de geração de novos empregos, já na fase inicial de produção das quatro empresas, é de cerca de 180 empregos diretos, com projeção de expansão para os dois anos seguintes, de outros 100 empregos diretos. Quanto aos investimentos anunciados pelos empresários, somam mais de R$ 10 milhões que serão aplicados na implantação das fábricas bem como na produção industrial (insumos e capital de giro).
“São novos empregos criados já agora, em 2016, com a vantagem do fortalecimento da interiorização da economia produtiva no Estado, expandindo o alcance do Proadi”, destacou o Secretário Flávio Azevedo.
Tempero “tipo exportação” à base de Flor de Sal
Moda (confecção) potiguar, pré-moldados, temperos “caseiros” e temperos à base de flor de sal deverão ser os próximos produtos fabricados no Rio Grande do Norte que terão como mercados não somente o Estado e a região Nordeste, mas também o exterior. O mercado externo é uma das opções identificadas pela empresa Sosabor que pretende inovar uma linha de temperos à base de flor de sal. O Rio Grande do Norte, produtor de cerca de 97% do sal marinho, ainda explora pouco esse ingrediente da gastronomia mundial que, aos poucos, ganhou mais visibilidade nos supermercados locais e regionais.

Empresas visitadas pela Comissão do Proadi
1. Marinar Produtos Alimentícios Ltda. (Mossoró)
Empresa nova criada com a previsão de investimento de R$ 4,5 milhões e geração de 25 empregos diretos, de acordo com o projeto de viabilidade econômica apresentado à Sedec. Para Francisco Diniz Dantas, sócio-diretor, o benefício do Proadi dará “margem de negócios para competir em outros mercados regionais em razão das distorções tributárias entre os estados, aproveitando a excelente política de interiorização industrial e de captação de investimentos implantadas por essa atual gestão governamental, que está oferecendo segurança jurídica para realização dos investimentos”. Instalada em Mossoró, a empresa pretende adquirir 60% de sua matéria-prima no Rio Grande do Norte, fortalecendo a economia regional. Já quanto às vendas, 40% deverão ser comercializadas no Estado e o restante na região Nordeste, principalmente no Ceará. Embora o mercado de temperos movimente cerca de US 15 bilhões ao ano no mundo inteiro, os brasileiros ainda consomem muito pouco esse tipo de alimento: cerca de 0,5 grama/dia enquanto no México, por exemplo, o consumo é de 8 gramas/dia. Apesar desse baixo volume, é um mercado que cresce em torno de 30% ao ano.


2. Polley Indústria de Vestuários Eireli (São Francisco do Oeste)

O grupo empresarial tem uma larga experiência no mercado de confecções, com atuação no Rio Grande do Norte há mais de 25 anos. Agora, com a ideia de uma nova unidade industrial, pretende investir R$ 1,1 milhão e gerar cerca de 140 empregos diretos. “O PROADI chega em uma excelente hora. Nesse momento, nada melhor que um programa como esse para estimular o crescimento industrial do estado. Será de enorme importância para a empresa, pois só assim gerará mais empregos e o consequente crescimento financeiro estadual e municipal. Trata-se de uma bela iniciativa do Governo do Estado do Rio Grande do Norte”, definiu o diretor da Polley, Lusimar Porfírio da Silva. O investidor, que há 25 anos começou com seis colaboradores, vê hoje seu novo projeto buscar mercados na região Nordeste como também na região Norte, no estado do Pará. Os produtos confeccionados na Polley são do vestuário masculino e feminino (bermudas, camisas, camisetas e shorts) distribuídas em três marcas (Porfírios, Polley e Wellu).

3. Sosabor Indústria e Comércio de Alimentos Ltda. (Areia Branca)

A “nova” empresa criada é, na verdade, a retomada de um projeto que esteve paralisado há mais de dez anos e que agora, com uma nova proposta, pretende voltar ao mercado com a produção de temperos graças ao investimento de quase R$ 800 mil e a geração de 21 novos empregos diretos e que já projeta, a médio prazo, ultrapassar os 120 empregos. Um dos objetivos da empresa é “tornar-se uma das líderes de mercado no ramo de temperos e condimentos”, de acordo com seu diretor industrial, Guilherme Fernandes Vieira. Para isso, identifica o projeto de viabilidade econômico, que “funcionará dentro dos altos padrões exigidos pelas entidades de proteção ambiental e sanitária, utilizando equipamentos com modernas tecnologias”. O primeiro lote de sua produção será comercializado já neste primeiro semestre de 2016 e o tempero à base de flor do sal pretende ser um dos carros-chefe da empresa, aproveitando o potencial produtivo no Estado e a valorização desta matéria-prima não somente para a gastronomia internacional, mas cada vez mais nas gastronomias nacional e regional.

4. JP Pré-moldados Ltda. (Mossoró)

A empresa anuncia um investimento de praticamente R$ 4,0 milhões com a geração de 56 novos empregos diretos e tem como foco principal a fabricação de estruturas pré-moldadas de cimento e de concreto armado. Seu sócio, Francisco Fernandes Praxedes Junior apresentou o pleito de concessão do Proadi para essa nova linha de produção, que atenderá ao comércio, mas também à indústria da construção civil. No projeto apresentado pela empresa, cerca de 90% de sua produção será destinada ao mercado norte-riograndense.

FONTE: http://blogeugeniofreitas.blogspot.com.br/2016/04/proadi-beneficia-empresas-e-geracao-de.html

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Ex-BBB Francine faz a alegria dos fãs com fotos sensuais em cruzeiro Leia mais em: http://zip.net/bls5NZ


A ex-BBB Francine está deixando seus seguidores babando em dose dupla. Isso porque a gata, que geralmente publica fotos bem sensuais no Instagram, uniu sua beleza a paisagens naturais incríveis, fotografadas de um navio durante um cruzeiro. Ou seja, agora os fãs da beldade estão de queixo caído em dobro: com as curvas da gata e com os cenários paradisíacos. Pouco modesta, hein, Francine? Veja mais fotos a seguir









FONTE: http://noticias.bol.uol.com.br

Juliana Paes vai a praia com a família



Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Juliana Paes  foi Colocar o bronzeado em dia Neste domingo, 3. A esteva atriz na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, acompanhada de SEUS amigos e de SUA Família : O Marido carlso Eduardo Baptista e Os Dois Filhos, Pedro e Antônio.   
A atriz estava usando óculos espelhados com hum biquíni com estampa militar. Um intérprete da Carolina, SUA Personagem na novela " Totalmente Demais ", brincou com Seu filho caçula Antônio.  
  •   
Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)
  •  
Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews)Juliana Paes (Foto: Dilson Silva / Agnews) 
Fonte: http://glo.bo/1ot3Pxz

Queridinha do 'BBB 16', Ana Paula chega a cobrar R$30 mil por evento


ENSAIO DE MODA - Ana Paula Renault (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Ter Ana Paula Renault em um evento não é uma tarefa simples - nem barata. Relembrando a época em que os ex-BBBs ganhavam mais fazendo presenças vips após a participação no programa do que dentro do próprio reality, a queridinha do "BBB 16" chega a cobrar até R$30 mil por evento, segundo fontes do EGO. Este valor já não era mais visto há tempos no mercado entre os últimos ex-integrantes do programa.


Procurado pelo EGO, o empresário de Ana Paula, Felipe Carauta, afirmou que os valores cobrados por presença em eventos com a ex-BBB não são divulgados e que cláusulas do contrato também não.
O temperamento explosivo, o bordão "Olha ela!" e até a expulsão do programa - após dar um tapa em Renan -, alimentaram a popularidade de Ana Paula, que já tem mais de um milhão de seguidores no Instagram. Ela também é paparicada e tietada por muitos famosos, que registram o momento com a ex-BBB em selfies no Instagram.


Popularidade em alta
De acordo com uma fonte do EGO, a também repórter do "Video Show" foi convidada para desfilar na inauguração de uma rede de fast-food e, mesmo com a proposta dentro do valor - R$30 mil, não achou adequado expor sua imagem.
O público gay, por exemplo, parece agradar Ana Paula. Já foi divulgado que ela fará presença vip em três edições da festa "Treta"- em Brasília, Rio de Janeiro e Sorocaba - ainda no mês de abril e maio. Tá podendo!Com apoio de uma assessoria de imprensa e de um empresário, Ana Paula escolhe a dedo os eventos do qual participa e não são apenas os valores altos dos contratos que seduem a ex-BBB.
Ainda segundo uma fonte próxima, ela precisa conhecer os organizadores do evento e simpatizar com o trabalho que irá fazer. "Ela escolhe muito o que ela quer e o que não quer. Ela recebe roupas para usar nos eventos e mesmo assim nem sempre usa, tudo vai do que ela pensa na hora. A Ana Paula só vai no que quer e sempre com um cachê bastante alto. Ela está bem cara", contou a fonte ao EGO, antes de completar: "Fora as exigências de horário limite de evento, quantidade de passagens, hospedagem."